Encontro dos Amigos reúne lideranças e reforça projeto político de Igor Soares e Bruna Furlan

Evento em Itapevi contou com a presença de 11 vereadores, do prefeito Teco Godoy e de lideranças de diversas cidades da região.

O Encontro dos Amigos do Igor reuniu centenas de pessoas na noite desta segunda-feira (22), em Itapevi, em um evento marcado por demonstrações de apoio, reconhecimento ao trabalho realizado na cidade e projeção de novos desafios para a região e para o Estado de São Paulo.

O encontro contou com a presença do prefeito de Itapevi, Teco Godoy, da pré-candidata a deputada estadual Bruna Furlan, do pré-candidato a deputado federal Igor Soares, além de 11 vereadores da Câmara Municipal de Itapevi, lideranças comunitárias, religiosas, empresariais e representantes de diversas cidades.

Durante o evento, os convidados acompanharam um vídeo destacando as principais transformações realizadas em Itapevi nos últimos anos, período em que Igor Soares esteve à frente da Prefeitura. Obras de mobilidade, investimentos em educação, saúde, segurança e programas sociais fizeram parte da apresentação.

Em seu discurso, Bruna Furlan destacou a capacidade de gestão e transformação demonstrada por Igor ao longo de sua trajetória pública. “O que mais me impressiona no Igor é a sua capacidade de transformação. O que ele fez em Itapevi, ele vai ajudar a fazer em todas as cidades”, afirmou.

Bruna também falou sobre a importância da união de forças em favor do desenvolvimento regional. “Tenho que agradecer primeiro a Deus por me dar a oportunidade de contar com gente tão boa no caminho. Nós vamos, com um pé na humildade e o outro no acelerador, escrever mais uma página nesse capítulo, que é o capítulo do progresso de Itapevi”, declarou.

Ao agradecer a presença dos participantes, Igor Soares defendeu uma política voltada para resultados concretos e para as necessidades reais da população.

“Não é ideologia que resolve a falta de creche. Não é ideologia que tira a dor das pessoas nas unidades de saúde. O que nós precisamos é olho no olho, saber dos reais problemas das cidades e, aí sim, respeitar a todos, seja qual for a ideologia dessa gente. Mas eu tenho que respeitar o ser humano”, afirmou.

Em um dos momentos mais emocionantes da noite, Igor reforçou sua ligação com Itapevi e falou sobre o desafio de representar a cidade em uma nova etapa de sua trajetória pública. “Eu preciso que a minha terra, que a minha gente, possa me dar forças para que eu rode esse Estado de São Paulo e possa orgulhar ainda mais Itapevi”, disse.

Foto: Divulgação

Centenas de lideranças de Itapevi estiveram presentes no evento

Posts relacionados

  • All Post
  • Araçariguama
  • Barueri
  • Blog
  • Brasil e Mundo
  • Carapicuíba
  • Cidades
  • Colunistas
  • Cotia
  • Cultura
  • Edições
  • Entretenimento
  • Ibiúna
  • Itapevi
  • Jandira
  • Mairinque
  • Osasco
  • Pirapora do Bom Jesus
  • Política
  • Santana de Parnaíba
  • São Roque
  • Saúde
  • Tecnologia
  • Vargem Grande Paulista
  • Viagens

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2024 Portal Expressão Regional | Desenvolvido por Agência Digital Ideal | Todos os Direitos Reservados