Vargem Grande Paulista avança rumo ao fortalecimento do turismo!

A Prefeitura de Vargem Grande Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, e COMTUR, em parceria com a Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo, convida toda a população, empresários, empreendedores e interessados para a palestra “Governança do COMTUR rumo ao MIT”.

O encontro será conduzido por Jarbas Favoretto, presidente da AMITUR (Associação dos Municípios de Interesse Turístico), que compartilhará conhecimentos sobre a importância da governança do Conselho Municipal de Turismo e os caminhos para o desenvolvimento do turismo local.

🗓️ 25 de junho

🕖 19h

📍 Auditório do Paço Municipal – Rua José Pires da Silva, nº 01 – Novo Centro

Participe deste importante momento de troca de conhecimento e construção de estratégias para fortalecer o turismo em nossa cidade.

O futuro do turismo começa com planejamento, união e participação. Esperamos por você!

Posts relacionados

  • All Post
  • Araçariguama
  • Barueri
  • Blog
  • Brasil e Mundo
  • Carapicuíba
  • Cidades
  • Colunistas
  • Cotia
  • Cultura
  • Edições
  • Entretenimento
  • Ibiúna
  • Itapevi
  • Jandira
  • Mairinque
  • Osasco
  • Pirapora do Bom Jesus
  • Política
  • Santana de Parnaíba
  • São Roque
  • Saúde
  • Tecnologia
  • Vargem Grande Paulista
  • Viagens

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2024 Portal Expressão Regional | Desenvolvido por Agência Digital Ideal | Todos os Direitos Reservados