A Prefeitura de Vargem Grande Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, e COMTUR, em parceria com a Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo, convida toda a população, empresários, empreendedores e interessados para a palestra “Governança do COMTUR rumo ao MIT”.
O encontro será conduzido por Jarbas Favoretto, presidente da AMITUR (Associação dos Municípios de Interesse Turístico), que compartilhará conhecimentos sobre a importância da governança do Conselho Municipal de Turismo e os caminhos para o desenvolvimento do turismo local.

25 de junho
19h
Auditório do Paço Municipal – Rua José Pires da Silva, nº 01 – Novo Centro
Participe deste importante momento de troca de conhecimento e construção de estratégias para fortalecer o turismo em nossa cidade.
O futuro do turismo começa com planejamento, união e participação. Esperamos por você!







