No próximo dia 25 de junho, às 14h30 , será realizada a cerimônia de interligação do novo acesso entre Barueri e Carapicuíba pela Avenida Pirarucu

No próximo dia 25 de junho, às 14h30 , será realizada a cerimônia de interligação do novo acesso entre Barueri e Carapicuíba pela Avenida Pirarucu. Após o evento, a via será liberada para o tráfego de veículos.

Essa importante obra vai contribuir para a mobilidade urbana da região, oferecendo mais fluidez no trânsito, novas opções de deslocamento e mais comodidade para motoristas e moradores.

Venha participar desse momento especial e conhecer de perto mais uma conquista que vai beneficiar milhares de pessoas todos os dias.

📍 Avenida Pirarucu

🗓️ 25 de junho

⏰ 14h30

Mais um acesso. Mais um caminho. Mais mobilidade para todos.

Posts relacionados

  • All Post
  • Araçariguama
  • Barueri
  • Blog
  • Brasil e Mundo
  • Carapicuíba
  • Cidades
  • Colunistas
  • Cotia
  • Cultura
  • Edições
  • Entretenimento
  • Ibiúna
  • Itapevi
  • Jandira
  • Mairinque
  • Osasco
  • Pirapora do Bom Jesus
  • Política
  • Santana de Parnaíba
  • São Roque
  • Saúde
  • Tecnologia
  • Vargem Grande Paulista
  • Viagens

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos

Notícias Populares

Trending Posts

Nosso Instagram

Categorias

Tags

Edit Template

© 2024 Portal Expressão Regional | Desenvolvido por Agência Digital Ideal | Todos os Direitos Reservados