No próximo dia 25 de junho, às 14h30 , será realizada a cerimônia de interligação do novo acesso entre Barueri e Carapicuíba pela Avenida Pirarucu. Após o evento, a via será liberada para o tráfego de veículos.
Essa importante obra vai contribuir para a mobilidade urbana da região, oferecendo mais fluidez no trânsito, novas opções de deslocamento e mais comodidade para motoristas e moradores.

Venha participar desse momento especial e conhecer de perto mais uma conquista que vai beneficiar milhares de pessoas todos os dias.
Avenida Pirarucu
25 de junho
14h30
Mais um acesso. Mais um caminho. Mais mobilidade para todos.











